segunda-feira, 24 de junho de 2013

SAGA CABELO VERMELHO 2 - MAJICONTRAST

Apaguei sem querer a postagem, então publico de novo... rsrsrs assim consegui chegar no cabelo vermelho que tanto queria, essa tinta MAJICONSTRAST vermelho/rojo é o máximo !!!


 Meu cabelo depois de cerca de 15 dias da primeira aplicação da Majicontrast:



Depois de aplicar a majicontrast pela 2a vez, usei agua de 30 volumes e deixei por 30 minutos total, começando pela raiz: 











Meu cabelo é castanho escuro e a raiz virgem ficou muito vermelha mesmo, só não ficou vermelho super/mega intenso por completo pq antes estava aplicando a 7764 da Loreal q foi uma porcaria pro meu cabelo e impediu de clarear mais o comprimento!!! MAJICONTRAST é coisa de DEUS, ela descolore e colore ao mesmo tempo, ou seja, danos reduzidos para um cabelo vermelho ao máximo !!!!!! apliquei a primeira vez e clareou bastante, mas na segunda aplicação, aí foi a revolução.... se eu tivesse aplicado mais uma vez.. heheh mas agora meus objetivos são outros... mas pra quem quer o vermelho absoluto e tem o cabelo escuro como o meu, sem dúvida essa é a melhor escolha, funcionou muito bem pra mim, só desisti do vermelho pela área q trabalho.. enfim... coisas de aparência...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário