domingo, 23 de junho de 2013

Umectação capilar com azeite de Oliva - Resenha

Estou fazendo o cronograma capilar(HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO, RECONSTRUÇÃO), com produtos baratinhos e mesmo assim notei muuuita diferença no meu cabelo e lendo muito encontrei um tratamento q todo mundo anda fazendo na fase NUTRIÇÃO, a umectação capilar com azeite de oliva, eu testei e deu certo, deixei por 2 horas no cabelo e só isso foi suficiente pra quase não precisar de creme para pentear (não vivo sem) adorei muito!! vou continuar fazendo, ao menos 1 vez a cada 15 dias...



COLOQUEI UMA PEQUENA QUANTIDADE DE AZEITE DE OLIVA E FOI O SUFICIENTE


Para preparar o cabelo lavei somente com shampoo esse é o resultado: praticamente o primo IT, rsrsrs o que seria de mim sem condicionador e creme pra pentear ???? 

cabelo lavado só com shampoo!!!!!! horrível!!!!!!!!!!!!!!

assim dá pra ver bem os reflexos vermelhos mesmo depois do dekap e tinta com o mate(verde)

 Apliquei o azeite mecha por mecha e deixei por 2h:







 Lavei o cabelo 2 vezes com shampoo e usei condicionador normalmente, apliquei uma mínima quantidade de creme pra pentear e o cabelo ficou assim bem sentadinho ehheeh adorei, olha o brilho!!!!!!





Adorei o resultado, basta comparar o meu cabelo só com shampoo e depois da umectação e de lavar normalmente, secando com pouca quantidade de creme pra pentear (metade de q uso normalmente), muita diferença... gostei muito e repetirei sempre...

2 comentários:

  1. Adooro suaas diicas gata! Estou sempre visitando seu blog!! Bjuus continue sempre assim linsa s2

    ResponderExcluir