domingo, 23 de junho de 2013

Saga tentando sair do cabelo vermelho #1

OLÁ, bem, estava muito ocupada pelo fato de estar terminando a minha faculdade, enfim apresentar Monografia é uma coisa q tira a sua vida, mas mesmo assim eu não parei de fazer doidices no cabelo, apenas não pude postar, mas agora voltei, pois então, eu estava pintando meu cabelo de vermelho e estava feliz, porém, todavia, no entanto, eu sou doida e fui atrás da MAJICONSTRAST e não encontrei, mas encontrei uma caixinha pequena de DEKAP COLOR, pensei: "ISSO É UM SINAL DE DEUS", custou cerca de 15 reais, não tive coragem de usar e fui deixando passar, e pensei já q vou meter o pé na jaca acho q preciso de mais uma caixinha e fui atrás... comprei duas caixas pequenas de dekap e comecei a loucura!!! (parece q quanto mais estresse mais vontade de fazer besteira no cabelo me dá, devo ter algum problema, mas deixa pra lá.. rsrsr)
DEPOIS DE 1 MÊS DA 2a APLICAÇÃO DA MAJICONTRAST
UMA CAIXA TEM O TOTAL DE 120 ML - COMPREI 2
mistura de DEKAP COLOR
DEIXANDO O DEKAP AGIR
DEPOIS DA 1a APLICAÇÃO DO DEKAP
DEPOIS DA 1a APLICAÇÃO DO DEKAP

Fiz a 1a aplicação usando os 120 ml da caixa e achei muito pois a consistência do produto é bem leve, quase como um condicionador, então dá pra aplicar tranquilamente a metade no cabelo todo, já q meu cabelo está curto, li a "bula" e lá diz q se pode realizar duas aplicações no mesmo dia, aí eu fiz mais uma só que com a metade das embalagens, ou seja 60 ml total de dekap e deu certo, ficou assim:


2a aplicação do DEKAP COLOR
2A APLICAÇÃO DO DEKAP COLOR
2A APLICAÇÃO DO DEKAP COLOR
DEKAP COLOR-2 o
tive a sensação de que houve uma grande mudança na 1a aplicação e quase nada na 2a, meu cabelo ficou muuuuuito manchado, partes muito vermelhas, partes laranjas e parte quase amarelas, mas é natural, porém quanto a danos no cabelo, juro q não senti nada de diferente, meu cabelo estava igual a antes, dano zero mesmo e relacionado ao cheiro, bem essa embalagem diz q é uma nova fragrância e achei bem fraco, nada de mais, não incomodou em nada. Como eu estava meio sem paciência de aplicar de novo e vi q não estava havendo grandes mudanças, corri numa farmácia e comprei  uma tinta mais escura possível q não me prejudicasse pra tirar depois, achei a Loreal Creme Gloss Moca Glacê, que prometia sair em até 28 lavagens, é uma tinta semi-permanente e não tonalizante como eu pensei q fosse : 

Loreal Creme Gloss 613



Aplicando a tinta loreal creme gloss 613

Aplicando a tinta loreal creme gloss 613



Após aplicar a a tinta loreal creme gloss 613

2 lavagens após a Loreal Creme Gloss 613


Até q o cheiro da Loreal Creme Gloss é muito bom, mas, meu Deus, depois q tirei ela do cabelo parecia q tinha passado barro!! meu cabelo tava muito duro e estranho, até caíram alguns fios, além de q as luvas vem grudadas na bula e na hora de tirar arrebentaram, apliquei sem as luvas a fiquei com a mão toda manchada!!!!!!!!!!!!!!!! Aquele creme q vem junto tbm é muito estranho, deixava a sensação de cera, usei 2 vezes e joguei fora, não deixava o cabelo macio e maleável, nunca mais comprarei a tintura dessa linha(creme gloss), sério, já tinha usado uma tinta semi-permanente (da amend) e não vi meu cabelo tão duro como essa...
Mas voltando a experiência completa.. não consegui tirar toda a tinta vermelha q ainda permanece em algumas partes mas me convenci que realmente DEKAP COLOR É COISA DE DEUS !! Eu até comprei uns descolorantes pra fazer teste de mecha e os resultados foram sofríveis, só o DEKAP remove tinta sem danificar... esse não é o final da saga, só a 1a parte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário