terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SAGA PELO CABELO RUIVO - 3

Olá, então... pintei meu cabelo no dia 30 de jaeneiro... passei o tonalizante dia 10 de fevereiro.. e ai lendo e procurando me interessei muuuito pela MATRIX SORED e pela MAJICONSTRAST VERMELHO/ROJO, a primeira dizem q não é mais fabricada, fui atras da segunda, e incrivelmente encontrei aqui nesta cidade do fim do mundo, só tinham 2 na loja, mas como estava sem dinheiro só pude comprar uma... cerca de 25 reais, passei com ox de 30 volumes....


antes da majicontrast


50g de tinta majicontrast para 100ml de ox de 30

mistura da tinta e ox

APLICANDO A TINTA MAJICONTRAST VERMELHO


 
Apliquei a tinta 1o na raiz e deixei por 15 minutos e depois apliquei no restante e deixei mais 25 minutos... adorei o resultado!!!
NOW I'M FEELING A REDHEAD !!!!! sim amiguinhas, cheguei ao cabelo vermelho (td bem q está elástico e um tiquinho manchado) maaaaas sim, essa tinta é realmente perfeita... MAJICONSTRAST VERMELHO É O Q HÁ !!! 
No claro ou no escuro meu cabelo está vermelho, lavei 2 vezes até agora mas ainda está  intacto, apesar de sair o vermelho normal na agua não notei diferença no cabelo... SOU UMA GORDA DE CABELO VERMELHO!!!! ESTOU AMANDO MEU CABELO... e também o fato de não ter ficado aquele vermelho fantasia, adorei!
 é isso.. até a próxima .... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário