domingo, 10 de fevereiro de 2013

SAGA DO CABELO RUIVO 2

Olá, então... demorei mas voltei... mesmo com dúvidas sobre qual tinta pintar, se usaria intensificador ou não... decidi pintar apenas com o 7764 da Loreal mesmo, pra ver se realmente pegava dessa vez, bem.. o resultado foi um pouco melhor masss ainda distante do meu objetivo q é o vermelho extra intenso, olho muito o blog www.modamakeuperock.blogspot.com.br, pois é o único blog q encontrei q usa a tinta e a cor q eu quero pra mim...

7764 1 mês após 1a aplicação ambiente escuro
após 1 mês da aplicação do 7764(na claridade)

Na luz ele ficava bem apagado um tiquinho de vermelho e em ambientes escuros nada, nada mesmo, puro castanho ! (ódio).
Apliquei a tinta q parece um urucum... faz acreditar q vai ficar um vermelho beeem claro(sonho), deixei 40 minutos.. 



Ai como eu queria q ficasse vermelhão... mas a vida não é fácil..... e ficou assim:



Contra a luz fica lindo... logo depois q pintei ficou realmente vermelho, mas em ambiente normal fica sem qse nada de vermelho, as duas fotos acima foram tiradas no mesmo dia, olha a diferença.

2 ou 3 lavagens depois é que a cor realmente aparece, pegou bem na parte de baixo do cabelo, mas na raíz, quase nada.



7764 na luz (2a aplicação)
Eu realmente estou insatisfeita, meu cabelo está manchado, e na parte da raíz não adianta q não clareia, eu vou mudar a tinta, mas estou em dúvida sobre o q usar, até mesmo pensando em manter a tinta mas usar ox de 30 já que o q vem na tinta é vol 20, se uso intensificador amend, ou se troco mesmo a tinta, estou perdida... enfim é isso, até a próxima experiência.

Um comentário:

  1. oi gata!
    Já passei por isso,sei como é,já entrei em um salão e pedi para ficar ruiva e saí loira(chorei uma semana,porque o loiro não combina comigo)Vou te dar uma dica,se você está com tinta no cabelo e deseja um vermelho intenso,eu usei o 7744 da koleston com um dedinho de intensificador de vermelho(pode ser da amend)Esse intensificador não funciona puro,como o nome mesmo diz,intensifica os pigmentos de vermelho da tinta.Deixa eu explicar melhor:Meu cabelo estava castanho 3.0 quase preto,Então eu descobri e comprei pela net o famoso dekapcolor que tira toda a tinta do cabelo.Ele Não é descolorante e realmente funciona! pesquisa na net que você vai conhecer melhor.O cabelo fica um castanho natural,tipo um loiro escuro,depois você usa a tinta!Se você não encontrar tem outra opção também:
    Como alguns salões trabalham com tinta da marca dicolori,você pode perguntar sobre um pó que descolore colorindo pro vermelho,já usei também,fiz umas luzes antes de pintar.Fica lindo, o problema é que resseca um pouco o cabelo,mas nada que umas boas hidratações não resolva.O vermelho no começo desbota fácil mas depois de umas tres aplicações já pega melhor.Como você é bem clarinha um vermelho na altura de um 7 fica bem lindo.Se voce tiver dúvidas sobre as numerações de tinta, eu encontrei um site que se chama alma ruiva,me ajudou muito.Espero que tenha ajudado!me manda teu e-mail que envio minhas fotos do antes e depois pra você. Meu e-mail é danidoventre2011@hotmail.com
    Um abraço e sucesso!
    Daniella

    ResponderExcluir