segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Saga pelo cabelo loiro!


Olá pessoal, como disse antes... eu usava o henê, mas claro como eu sou psicótica mesmo com o meu cabelo bonito eu estava insatisfeita, queria mudar, aí puf... coloquei na minha cabeça que queria me tornar loira, já fazia um certo tempo que não aplicava o henê, então na minha mente doentia meu cabelo estava quase virgem e o henê nem iria aparecer mais.... GRANDE ERRO!!!!!!!! 

Meu cabelo quebrou, caiu (e cai até hje ..) ficou elástico....  fiz 2 descolorações, inclusive aquela sem amônia que se diz menos ofensiva, foi a pior, não clareou e só fez destruí-lo... depois de tinta atrás de tinta, e mais tinta (tudo isso em casa) ficou assim, completamente manchado:


Aí minha mãe me convenceu a ir ao salão tentar fazer algo para me salvar (rsrsr) falaram que luzes era a melhor saída, pois por mais que meu cabelo caísse não ficaria careca (percebam o estágio crítico qual me encontrava!) e ficou assim : descolori com o pó da alta moda é... (da alfaparf) que clarou pra caramba, quebrou pq tava horrível mesmo, mas o pó é ótimo, e depois aplicaram fio e ton louro acinzentado e ficou assim (tava até que legalzin):



 Vivi desse jeito por 1 mês e algo começou a me encher o saco : a raíz, parecia que eu tinha feito essas luzes há mil anos! decidi passar um pouco de descolorante só na raiz e ficou loiro ? claro que não!!!! passei Yamá com agua de 30 e ficou essa coisa meio ruiva meio loira. Na  2a foto depois de descolorir pintei com o cor e ton 9.1 e amenizou o laranja, vivi assim por mais algumas semanas.




e quando novamente a raíz aparecia e meu cabelo estava castanho escuro, castanho claro,  loiro e loiro acinzentado  TUDO DE UMA SÓ VEZ me enchi e tonalizei com amend 6.0 que ficou quase preto:

 PUF, desisti da saga pelo cabelo loiro e mudei meu objetivo, mas isso só nos próximos posts...

3 comentários:

  1. tinha feito quantas aplicações de henê? beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa .. muitas , como disse aplicava no começo até 2 vezes por semana, mas qndo aplicava so 1 sempre fazia toda semana , ate chegar no liso mesmo foram uns 3 meses... entao ... realmente, foi muito henê

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir