segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A saga pelo Cabelo Vermelho dos Sonhos!

olá, então.... sempre disse que quando conseguisse clarear meu cabelo (aquele  loiro doido q estava usando, seguido do castanho), iria realizar meu sonho de pintar o cabelo de vermelho, o problema é, qual o tom certo, qual tom combina com a minha pele, será que vai pegar???????  Li vária e várias vezes (e ainda leio) experiências de quem usou as tinturas q me interessaram, isto também me levou a criar o meu blog, enfim, me simpatizei muuuito com o 7764 da Loreal  e o 7744 da Koleston, mas optei pelo 1o que desbota pro vermelho, difente do 2o que desbota pro laranja:


E esse foi o resultado (2 lavagens após a aplicação), igual a imagem da caixa, só que não:
tintura loreal 7764
E hoje após muuuitas lavagens e 22 dias da tintura está assim um vermelho muito escuro, mas lendo sobre o assunto vi relatos que dizem que essa cor só fixa na 3a aplicação e como adoooorei a tintura da loreal que hidratou meu cabelo, a melhor tintura que já experimentei, vou continuar tentando, dando o espaço de 1 mês ou mais para não causar mais danos
Vou continuar tentando até chegar à imagem da caixinha, seja o que Deus quiser hehehe, bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário