terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tonalizante C. Kamura - Fúcsia

Estava eu depois de pintar pela segunda vez com o vermelho extra intenso da Loreal completamente insatisfeita... meu cabelo estava muito escuro na raiz e claro nas pontas... aí me deu vontade de experimentar um tonalizante, mas infelizmente na minha cidade só encontrei o fúcisa q é um vermelho meio rosado, achei interessante, queria o vermelho intenso mas como não encontrei, esse me serviu...




Antes de tonalizar
Percebam a merda q estava meu cabelo... vermelho nas pontas e escuro na raiz...

Apliquei 2 colheres de sopa de tonalizante e 3 de creme de tratamento da seda pró-color, deixei por 30 minutos



Mistura de creme e c.
aplicando o creme e o tonalizante




Acho q após a aplicação do tonalizante houve uma uniformização das cores... gostei, mas ainda não é o suficiente, bom para quem está com o cabelo desbotado bem claro mesmo mas quando se tem a raiz escura só tinta mesmo... porém senti que realmente o tonalizante e o creme não afetam o cabelo de forma tão negativa, mas também não neutra, quando necessário é bem útil mesmo.. gostei, é isso pessoal.. até a próxima aventura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário