segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MINHA EXPERIÊNCIA COM O HENÊ

Olá pessoal, hoje o papo é sobre CABELOS, eu sempre gostei de pintar os meus, mas estava insatisfeita (claro) com o volume dos fios ondulados, foi então que a irmã do meu namorado me apresentou O MARAVILHOSO HENÊ, eu nunca tinha ouvido falar mas ela já usava há um certo tempo e acabou me convencendo de usar. 

MEU CABELO ANTES DO HENÊ
Fiz umas 3 aplicações e quase não notei resultados e fui aplicando cada vez mais, todo o fim de semana, as vezes até 2 vezes por semana e gradativamente ia sentindo o meu cabelo mais grosso e mais liso (e também mais fedido). 
 Cada vez mais o meu cabelo ia ganhando brilho e ficando lindo, só que sempre oleoso, seboso mesmo, lavava todos os dias e ficava fedendo à metal, ferrugem, sei lá um cheiro enjoativo que dava até dor de cabeça quando aplicava o henê. No primeiro mês aplicava todos os fins de semana, aí fui enjoando e aplicava vez e outra, mas mesmo assim fazia efeito, depois de uns 4 à 6 meses meu cabelo estava assim:

MEU CABELO APÓS O HENÊ
Tirando a questão do cheiro o henê é maravilhoso pra quem sonha com o cabelos lisos, acabei usando os meus assim por 1 ano, mas aí veio o problema, eu sempre fui acostumada a mudar o visual  o tempo todo e só cortar já não estava me satisfazendo, eu queria, precisava pintar meu cabelo e por isso parei POR QUE ELE É ABSOLUTAMENTE INCOMPATÍVEL COM OUTRAS QUÍMICAS ( mas isso é assunto pra outros posts rsrsr). 
Existe o henê em gel e o comum, são muito parecidos, o que mais usei foi o henêlisa e o Absoluto da Aroma do Campo, que dizia ter cheiro de frutas mas era idêntico ao outro, só usei estes dois porque foram os únicos que encontrei, cada um custava R$ 3,50. A difereça é que o henêlisa deixa o cabelo duro durante a aplicação, de resto tudo igual.
Assim, para quem está em dúvida e quer muito um cabelo liso e preto e não precisa ficar pintando henê é perfeito, mas se vc se conhece e sabe que logo vai querer pintar ESQUEÇA, a única forma de se livrar completamente do henê (existem alguns tratamento que prometem retirar mas não acredito) será só cortando. É isso, até a próxima....

Um comentário:

  1. :p Gostava do teu cabelo antes
    + tenho q admitir q com o Henê ficou lgl tbm, eu qse, QUASE usei msmo, desisti qndo senti o cheiro do teu cabelo!!!!
    Meu conselho pra as aventureiras que qram usar isso: NÃO USEM!!!!
    Henê não é de chessus, rs.

    ResponderExcluir