quarta-feira, 28 de agosto de 2013

COMO REALMENTE CONSEGUI FICAR LOIRA (do vermelho ao loiro)

 CONSEGUI FICAR LOIRA DEPOIS DO CABELO VERMELHO!!! mas deu muito trabalho.... continuando a saga ....

Bem no post anterior eu estava me achando loira mas, ainda havia um longo caminho a ser percorrido... depois que vc começa a ficar loira quer ir até o final, até o platinado se for caso, nunca está cinza o suficiente.... 

nessa foto eu estava usando a 813 creme gloss e me achando meio loira, eu quis retocar a raiz... e achei q teria e descolorir pra poder ficar com a raiz clara o suficiente então misturei o descolorante verde da Amend, Ox de 30 vl e shampoo..

Antes

Descolorante
 o Problema apareceu... descolorante é grosso e é impossível passa só na raiz crescida... ficou uma droga, pra tentar ajeitar comprei a 12.89 da Color Perfect:

Depois da Descoloração

cabelo laranja depois da descoloração

color perfect 12.89

Aplicando a 12.89 color perfect
O resultado foi esse :


depois da descoloração e  12.89
A raiz ficou mais clara que o resto...

depois da 12.89

depois da 12.89 no sol, raiz mais clara q o resto


 então eu resolvi descolorir de novo e aplicar a 12.11 da Alta moda , descolori com o resto da Blond Me que tinha em casa e shampoo pra amenizar e apliquei só nas partes mais escuras:





o resultado da descoloração foi esse cabelo amarelo e mais uniforme pelo menos mas muito muito ressecado e destruído e mesmo assim depois eu passei a 12.11 da alta moda... meu Deus, minha cabeça nunca ardeu tanto, tanto tanto.... qse q sufoco de tanta amônia 



12.11 Alta moda e brinde óleo de Argan


mistura 12.11
 e esse foi o resultado, o cabelo quase platinado!!!!

cabelo molhado depois da 12.11 alta moda
 depois de 2 lavagens meu cabelo desbotou o cinza e ficou assim :


Resultado final:


bem, consegui chegar no loiro de fato, meu cabelo ficou destroçado mas tirei mesmo o vermelho do cabelo (e muito cabelo junto) mas é isso.. quando se quer um objetivo... hehehe pra quem quer chegar nesse resultado tem que ter muito dinheiro pra tratar a quantidade de química, hoje eu pintei meu cabelo de preto mas adorava o loiro, enfim, esse foi o meu passo a passo..

Um comentário: